Marknho Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 18, 2018 Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 40 minutos atrás, Marknho disse: Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe. ja tentou fazer reset ou ate mesmo software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Sim, fiz o software do aparelho e ele continua não dando rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renanaraujolira Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Não está com o imei impedido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Ola caro amigo consulte o IMEI do aparelho em *#06*# logo apos va para: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome veja se o mesmo não se encontra impedido por perda ou roubo e bem característica desse problema que vc relata. não sendo IMEI pode ser que precise fazer um Reparo na rede do dispositivo UMT resolve seu problema em 5 min Espero ter ajudado grande abraco e boa sorte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 imei impedido nao gera essa cituaçao de nao dar rede el da rede mas quando liga da chamada finalizada nesse caso pode ser por um desbloqueio mal feito tente com este programa aqui Ivan kern nunes e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Aldinei, eu tentei baixar o arquivo, mas, aparece que foi removido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 15 horas atrás, Recieri Batista disse: Ola caro amigo consulte o IMEI do aparelho em *#06*# logo apos va para: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome veja se o mesmo não se encontra impedido por perda ou roubo e bem característica desse problema que vc relata. não sendo IMEI pode ser que precise fazer um Reparo na rede do dispositivo UMT resolve seu problema em 5 min Espero ter ajudado grande abraco e boa sorte !!! O imei dos dois chips estão normais. Ele não da rede mas reconhece o chip normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 sim o chip esta normal mas consultou se esta impedido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 se tiver a UMT box tira modo voo em 1 click !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vandroide Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Boa noite. Tive um problema parecido.consegui resolver , resoldando os conectores da antena ( cabo coaxial). Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 marknho o downloud esta normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 fez desbloqueio de conta google desse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 20/08/2018 em 19:52, Recieri Batista disse: sim o chip esta normal mas consultou se esta impedido ? Os chips estão normais, imei não está impedido, felizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Em 20/08/2018 em 22:49, Vandroide disse: Boa noite. Tive um problema parecido.consegui resolver , resoldando os conectores da antena ( cabo coaxial). Espero ter ajudado. Valeu, irei fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 16 horas atrás, Eder Costa Glinkovski disse: fez desbloqueio de conta google desse aparelho? Sim, fiz desbloqueio e reinsalei a room stock nele, e nada funcionou... Infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 tive problema com um assim, peguei os comandos aqui em outro topico e funcionou 100%, em outro caso so em desbloquear o bootloader ja voltou a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Agosto 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 Em 22/08/2018 em 16:02, Eder Costa Glinkovski disse: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 aí instala a firmware e digita mais esses fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset Fiz esse procedimento também, mas continuou com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Agosto 27, 2018 Compartilhar Postado Agosto 27, 2018 passa qca teste se nao resolver verifique se o radio esta desativado se estiver somente via emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.