Júlio César Dias Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Boa tarde Pessoal! Chegou aqui em minha assistência um LG K10 430tv que sumiu o ícone da câmera frontal. Obs: Esse mesmo aparelho foi trocado o Frontal aqui na loja a 30 dias atrás e saiu 100% funcionando, alguma possibilidade de ser por causa da tela trocada que isso aconteceu? Fiz a restauração de fabrica e o problema continua. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Agosto 19, 2018 Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Caro tente passar uma FLASH atualizada nele !!! hard Reset e Restauração de fabrica mantem o mesmo software defeituoso !!! boa sorte espero ter ajudado !!! Júlio César Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 conferiu se a camera frontal está bem conectada antes de passar o flash, e vê se não volta a funcionar só conectando. Júlio César Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom dia, amigo a maioria dos problemas com câmeras são hardware, ou seja, na própria câmera. Faça o teste com outra câmera pra ver e posta resultados. Júlio César Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio César Dias Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom dia e obrigado a todos vcs, cliente resolveu ele próprio tentar fazer a reinstalação do software do aparelho pra evitar de pagar e com isso levou aparelho embora antes de permitir qualquer uma das alternativas passadas pelos colegas, caso não resolva, irá trazer pra que eu realize os procedimentos necessários. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicerojeidson Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 32 minutos atrás, Júlio César Dias disse: Bom dia e obrigado a todos vcs, cliente resolveu ele próprio tentar fazer a reinstalação do software do aparelho pra evitar de pagar e com isso levou aparelho embora antes de permitir qualquer uma das alternativas passadas pelos colegas, caso não resolva, irá trazer pra que eu realize os procedimentos necessários. Desde já agradeço a todos. caso a aparelho volte é só voce atualizar o software pelo lg mobile suport tool Júlio César Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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