Renanaraujolira Postado Agosto 19, 2018 Postado Agosto 19, 2018 Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer? Citar
cicerojeidson Postado Agosto 20, 2018 Postado Agosto 20, 2018 iphone 7 é resistente à água ips68 se nao me engano, mas nao é 100% aprova d'agua, verifica se nao tem algum tipo de oxidaçao, as pessoas costumas querer filme de baixo da piscina. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Renanaraujolira Postado Agosto 20, 2018 Autor Postado Agosto 20, 2018 Não tem nenhum vestígio q caiu na água Citar
wagner125 Postado Janeiro 10, 2020 Postado Janeiro 10, 2020 alguem tem alguma soluçao? estou com um iphone 7 com o mesmo problema , ele fica reiniando e todas baterias que coloca a saude da bateria fica so em manutençao!!! Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 10, 2020 Postado Janeiro 10, 2020 boa tarde verifique o circuito de carga e tbem a linha swi do conector da bateria. bom trabalho Citar
Guilhermeh242 Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 Ja resolveram este problema ? estou com um SE aqui do mesmo jeito. Onde fica essa linha swi ? Citar
Leandro Decol Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 bom dia amigo, crie um tópico relatando seu problema, pois esse tópico é de um 7 plus e voce esta com um modelo diferente Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Kaoozie Postado Março 27, 2020 Postado Março 27, 2020 Fez Boot após realizar a troca da bateria? Nestas últimas versões do iOS está acontecendo muito isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.