Gualber Almeida Souza Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 (editado) Bom dia podem mim ajudar estou com um moto g3 tela escura este problema já avia resolvido em vários porém este aparelho não dá continuidade em nenhum polo do diodo ou seja não apresenta o terra pode mim ajudar Editado Agosto 20, 2018 por Gualber Almeida Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicerojeidson Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 remove o diodo e ver se não está com trilha rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Então removendo o diodo todas as duas polaridade na placa apresentar uma resistência como se fosse uma bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Agosto 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 No caso seria um lado com um valor é outro deveria bipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Verifique os capacitores c5320 e c5321 e a bobina L5320, poste os resultados. Em muitos casos, ao colocar o diodo invertido é necessária a troca do ic U5320 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.