Vitor Natan Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Bom dia, amigo sem box fica dificil você resolver esse problema, lhe aconselho a tercerizar esse serviço com um amigo que tenha box como a octoplus para o reparo. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 49 minutos atrás, Ralyson Christian disse: Bom dia, amigo sem box fica dificil você resolver esse problema, lhe aconselho a tercerizar esse serviço com um amigo que tenha box como a octoplus para o reparo. e eu já desconfiava rs que precisaria de uma box mesmo assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.