tigo Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Fala pessoal... Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação? CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antropologo Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vercel Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 (editado) Em 12/12/2018 em 15:46, antropologo disse: Estou com o mesmo problema Tiago. No meu caso ele funciona no fone de ouvido normalmente, baixei o aplicativo record sound para testar o microfone, neste aplicativo ele funciona normalmente e da para saber q a intensidade esta boa pelas barras de som do aplicativo, outro detalhe é que o meu nao funciona o microfone tambem no viva voz, já fui nos aplicativos do atc e limpei dados das chamadas e até agora nada. Antes de tentar uma aualizaçao gostaria de saber se algum amigo passou por este problema e solucionou, desde já agradesço a atençao. Estou com este mesmo problema. Aguardo alguma solução. Editado Janeiro 19, 2019 por vercel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 @tigo tente a troca do microfone que tem o furinho primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARCIO M DOS SANTOS Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 20/08/2018 em 16:44, tigo disse: Fala pessoal... Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação? E O MICROFONE QUE ESTA NA PARTE DE TRAZ DA PLACA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 5 horas atrás, MARCIO M DOS SANTOS disse: E O MICROFONE QUE ESTA NA PARTE DE TRAZ DA PLACA. se adapte as regras do forum, letras maiuculas dão um ton de grito ou urgência, peço que leias as regras da casa 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.