Matheus Apollo Postado Agosto 20, 2018 Postado Agosto 20, 2018 Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um j700 para trocar a frontal também e agora já estou com medo está, já tive 280 de prejuízo, e então estou com dificuldade. Obrigado. Citar
Edvaldo Martins Postado Agosto 20, 2018 Postado Agosto 20, 2018 tela primeira linha realmente fica este vão e ela parece mesmo ser mais grossas, fica mais alta na carcaça, se possível opte sempre por original assim não acontece mais isso, paga mais caro porém n fica um serviço ruim. Citar
Matheus Apollo Postado Agosto 20, 2018 Autor Postado Agosto 20, 2018 É eu tentei original, mas o cliente quer mais barato, e eu tentei por aprendizado, mas não deu certo. Tem alguma dica para contornar esses problemas de primeira linha/paralela, pois o povo ai tudo troca, tem que ter um jeito que fique satisfatório e não corra riscos. Citar
Recieri Batista Postado Agosto 20, 2018 Postado Agosto 20, 2018 olha quando pego assim tento limpar bem a carcaça por dentro criando uma cava mais funda para a nova tela melhor se assentar outra dica e retirar a cola que já vem nela ou vedação e substituir por uma cola B700 por exemplo, ideal também e não forcar muito na colagem essas telas são um doce pra quebrar !!! espero ter ajudado boa sorte !!! Citar
Matheus Apollo Postado Agosto 21, 2018 Autor Postado Agosto 21, 2018 Obrigado, Recorri, fiz tudo isso que indicou menos a raspagem pois embaixo do j1 fica a própria placa, sem carcaça então não tinha como raspar. Pelo que estou vendo então usar paralela é tipo roleta russa, e se não dá problema na tua mão, pode dar no do cliente. Citar
Matheus Apollo Postado Agosto 21, 2018 Autor Postado Agosto 21, 2018 Agora, Matheus Apollo disse: Obrigado, Recorri, fiz tudo isso que indicou menos a raspagem pois embaixo do j1 fica a própria placa, sem carcaça então não tinha como raspar. Pelo que estou vendo então usar paralela é tipo roleta russa, e se não dá problema na tua mão, pode dar no do cliente. Desculpa, Recieri. Corretor ortográfico. Citar
michaelrspicolo Postado Janeiro 31, 2019 Postado Janeiro 31, 2019 cole ela e fixe com elastico...nd de presilhas e nao precisa apertar a tela so passar cola suficiente Citar
Italoraydan Postado Janeiro 31, 2019 Postado Janeiro 31, 2019 Em 20/08/2018 em 16:49, Matheus Apollo disse: Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um j700 para trocar a frontal também e agora já estou com medo está, já tive 280 de prejuízo, e então estou com dificuldade. Obrigado. Mateus no início eu também cheguei a quebrar algumas telas dessas essas telas primeira linha elas vêm como dupla-face justamente para ter o melhor acabamento por ela ser um pouco mais grosso do que a original Isso é uma forma grosseira de tentar não deixar a luz vazar pelas laterais quando a tela acender aprendi com isso que nas telas primeira linha eu não jamais removo a dupla face faço a colagem com a cola t7000 somente no aro em volta do entorno da tela não coloco nem cola no meio nem outras extremidades e evita colocar bastão de cola coloco somente o suficiente faça colagem com as gominhas e toda para não quebrar dessa forma o acabamento fica melhor não vaza luz e o cliente não reclama já tela original o original China tem um acabamento bem melhor elas são aquelas mais finas e você vai conseguir perceber que elas não vêm com a dupla face nesse caso faça a colagem somente pelas laterais em volta do ar e o acabamento vai ficar perfeito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.