belltronic Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Nos diga qual erro tem, poste print se possível, assim fica mais fácil te ajudar. Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 esse erro,quando acontece com outros modelos resolvo com a rom em 4 partes,se alguem tiver estou precisando ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BENÉ MANUTENÇÃO Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 me passa o modelo do seu aparelho certinho, certinho, que pq na imagem do odim aparece g925f? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 resolvido! o erro era binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eleniltondvd Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 20/08/2018 em 22:01, belltronic disse: fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.