UTITO Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Bom dia Amigo ( A ) ai é uma coisa bem complicada de se responder ....Mas vou arriscar , esta pergunta é diariamente lida por aqui ... Faça assim entre em contato com vendedores de tais ferramentas e veja sua demanda ( Modelos ) e o mesmo lhe indicará algo ai .. Aqui uso muito a Z3X / Octoplus .. ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Berto Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Boa tarde amigo. Vou falar por mim. Lógico que cada um tem uma demanda diferente. Eu comecei com a uni Android por ser a mais em conta. Me atendeu a princípio mas não totalmente. Acabei adquirindo a umt. Também me ajuda muito porém não totalmente. Então comprei um z3x. Então hoje consigo uma boa demanda. Mas acredito que como vc mesmo disse que sua maior dificuldade é Samsung e lg eu optaria por uma z3x, por atender estas marcas exclusivamente. Mas como disse no começo, Cada um tem sua demanda. Essa é apenas a minha opinião na prática aqui. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 2 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia Amigo ( A ) ai é uma coisa bem complicada de se responder ....Mas vou arriscar , esta pergunta é diariamente lida por aqui ... Faça assim entre em contato com vendedores de tais ferramentas e veja sua demanda ( Modelos ) e o mesmo lhe indicará algo ai .. Aqui uso muito a Z3X / Octoplus .. ABÇ Obg. amigo, vou fazer umas pequisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 1 hora atrás, bercell disse: Boa tarde amigo. Vou falar por mim. Lógico que cada um tem uma demanda diferente. Eu comecei com a uni Android por ser a mais em conta. Me atendeu a princípio mas não totalmente. Acabei adquirindo a umt. Também me ajuda muito porém não totalmente. Então comprei um z3x. Então hoje consigo uma boa demanda. Mas acredito que como vc mesmo disse que sua maior dificuldade é Samsung e lg eu optaria por uma z3x, por atender estas marcas exclusivamente. Mas como disse no começo, Cada um tem sua demanda. Essa é apenas a minha opinião na prática aqui. Muito obg. essas dicas me ajudadrá muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.