Marcello Barbosa Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo semelhante?? Desde já obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Ja restar boot load, ja tentou mode flash via ferramenta z3x , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 30 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ja restar boot load, ja tentou mode flash via ferramenta z3x , Sim tentei, e não obtive sucesso. Não entra em download via reboot to flash mode na Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 tem amigo coloque ele ligado simula por exemplo: g610m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: tem amigo coloque ele ligado simula por exemplo: g610m Não compreendi amigo, daria para ser mais específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 21, 2018 Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 3 horas atrás, Marcello Barbosa disse: Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo semelhante?? Desde já obrigado a todos! Amigo, isso aí é bloqueio MDM, só via emmc ai Marcello Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 1 hora atrás, Jay PI disse: Amigo, isso aí é bloqueio MDM, só via emmc ai Sabe onde encontro o procedimento por emmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.