Suzanne Pereira lima Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Bom dia meus colegas! Gostaria de saber se algum de vcs já resolveram esse k10 power porcentagem da bateria não sobe só fica em 5%, estava com um pouco de oxidação, fiz a limpeza troquei o conector de carga , bateria e nd...alguém poderia me ajudar desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Tambem estou com o mesmo problema, mas nao estou nem achando o esquema eletrico desse modelo. Se conseguir me avise, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexcerlini Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Quais procedimentos foram feito? Ao testar o conector de carga, aponta qual tensão na linha positiva no conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbao Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Em 22/08/2018 em 11:22, Suzanne Pereira lima disse: Bom dia meus colegas! Gostaria de saber se algum de vcs já resolveram esse k10 power porcentagem da bateria não sobe só fica em 5%, estava com um pouco de oxidação, fiz a limpeza troquei o conector de carga , bateria e nd...alguém poderia me ajudar desde já agradeço. amigo conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 sempre pesquizem no forum, ha top6icos bastante recheados de soluções na guia de reparos pra cada fabricante; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex3366 Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 bom dia blz.. peguei um desse mesmo jeito, tava só na carga falsa, dai eu fiz uma ressoldagem nos pinhos e volto carrega,, confirma com um dock de teste pra saber se foi bem soldado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.