ramon tefoguim Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigos boa tarde gostaria de saber dos nobres colegas se tem ulgum programa pra dar um mr no v3 pois ele esta com codigo de bloqueio de teclado desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Amigo basta usar a smart-clip ir em ap gsm informaçoes e fazer a leitura com ap. ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 com a box eu sei amigo mais eu gostaria de saber se tem algum que e free para dar este mr ou ler o codigo de usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Amigo se vc possui Programa Scout, conecte a dongle no seu pc. Abra o programa Scout. Conecta seu aparelho ligado no usb do seu PC. Após ele instalar os drivers irá fazer a leitura dos dados do ATC. Depois é só vc ir em Menu--Configurações--Segurança e desativar a opção de bloqueio teclado. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigo obrigado pela dica mais eu consegui com o rsd e o radiocomm deu certo vlw pela dica a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigos eu fis igual a um amigo do clan so que nao consegui achar o post dele vou anexar aqui para os demais amigos espero nao estar postando errado master resete no motorola a1200.doc este tuto ja foi postado aqui no clan espero ajudar mais alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 amigos eu fis igual a um amigo do clan so que nao consegui achar o post dele vou anexar aqui para os demais amigos espero nao estar postando errado[ATTACH=CONFIG]15593[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]15594[/ATTACH][ATTACH]15595[/ATTACH] este tuto ja foi postado aqui no clan espero ajudar mais alguem Parabéns!! Há muitas dúvidas que podemos resolver/tirar fazendo uma boa pesquisa no fórum. Duvidas sanadas. Moderadores podem encerar tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados