leo.woiciechoski Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 2 minutos atrás, leo.woiciechoski disse: Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora. MP Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 23, 2018 Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 2 horas atrás, leo.woiciechoski disse: Ola, alguem saberia me informar o procedimento, isto é, se tiver como fazer isso. Hoje ele esta com a operadora OI, e quero liberar para todas operadora. Tu liga pra operadora com seus dados, nota fiscal provavelmente, e eles vão liberar seu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.