Marcelo Sousa Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Boa tarde amigo estou com um nokia 2330 que liga e desliga ja fiz flash, PM, troquei a bateria, mais não resolveu vir um jamp no forum p fazer mais diz que tem que coloca um diodo, quero sabe onde posso encontra este diodo, e como ele é, se aguem pode posta uma foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Aprendir com o sr. Michael carvalho sempre esgotar tudo em soft para poder parte para hardware Sr. Marcelo fassa esses procedimentos: de um erase seguido de flesh + pm tente passa uma flesh superior ao do atc teste e post os resulatdos. Boa sorte! Caso não venha ater exito partiremos para a parte física. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 amigo ja foi feito, é que na placa tem sinal de oxidação, provavel agua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Faça este jumper (Eu uso e sempre é 'batata') postado pelo Josenilton my brother (ps: Não vai nenhum diodo). [OCULTAR][/OCULTAR] Caso não obtenha sucesso. (O que acho improvável). Retire este componente fora, e teste: [OCULTAR][/OCULTAR] Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 agradeço a ajuda mais fiz a entrega ao cliente ele não quis espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 solução pra o 2330 Peço aos senhores que reabram este tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/13466-2330-liga-e-desliga.html Pois consegui resolve um aqui que estava pra me deixar doido, com a dica do jumper postado. Reabri o tópico pós o mesmo solicitou a abertura do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Depois de dias no banho quimico e depois de 200 flashes que eu passei, e depois de vários jumpers sem êxito. Enfim conseguir resolver com o primeiro jumper postado. Pedi pra que reabrisse o tópico pra poder registrar que esse jumper foi a unica solução encontrada por mim e 1005 funcional. Sem mais obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Depois de dias no banho quimico e depois de 200 flashes que eu passei, e depois de vários jumpers sem êxito. Enfim conseguir resolver com o primeiro jumper postado. Pedi pra que reabrisse o tópico pra poder registrar que esse jumper foi a unica solução encontrada por mim e 1005 funcional. Sem mais obrigado. Seria bom você postar o jamp que você fez, para os que esteja com o mesmo problema resolver também. Se possível colocar na areia de guia de reparo, ai você posta o link aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Rony meu caro, o jumper que eu fiz foi o que foi postado pelo nosso querido Ghost rider, e está logo acima. Então não é necessário postar a foto, pois já existe no fórum e está bem nítida. Pedi pra reabrir o tópico, pois nosso colega marcelo sousa, não teve como testar o jumper, pois teve que entregar o aparelho ao cliente, e antes de eu fazer este jumper já havia feito 4 jumpers sem sucesso e já estava pra desistir, foi quando descobri esse, e resolvi fazê-lo meio que sem fé, mas deu certo. Só queria registrar o sucesso do procedimento. Então fiquem a vontade pra fechar o tópíco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados