Williamlucascamara Postado Agosto 27, 2018 Postado Agosto 27, 2018 Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver. Citar
Edvaldo Martins Postado Agosto 27, 2018 Postado Agosto 27, 2018 coloque em DFU e atualize via iTunes ou 3UTools, resolvi vários assim, poste resultados. Citar
Williamlucascamara Postado Agosto 27, 2018 Autor Postado Agosto 27, 2018 1 hora atrás, Edvaldo Martins disse: coloque em DFU e atualize via iTunes ou 3UTools, resolvi vários assim, poste resultados. Já tentei atualizar em modo DFU e pelo 3Utools mas sem sucesso. Citar
alexcerlini Postado Agosto 28, 2018 Postado Agosto 28, 2018 Ao invés de atualizar você já fez a restauração via itunes? Citar
hagitech Postado Agosto 29, 2018 Postado Agosto 29, 2018 amigo ele pega sinal de operadora normal? ja aconteceu comigo algo semelhante!em um 5s! estava com poblema na baseband!nao havia comunicação por isso nao ativava! apos fazer reballing na baseband ativo ! Citar
Williamlucascamara Postado Agosto 29, 2018 Autor Postado Agosto 29, 2018 Em 28/08/2018 em 10:39, alexcerlini disse: Ao invés de atualizar você já fez a restauração via itunes? É O Que estou fazendo. Pelo iTunes e 3Utools. Citar
Williamlucascamara Postado Agosto 29, 2018 Autor Postado Agosto 29, 2018 4 horas atrás, hagitech disse: amigo ele pega sinal de operadora normal? ja aconteceu comigo algo semelhante!em um 5s! estava com poblema na baseband!nao havia comunicação por isso nao ativava! apos fazer reballing na baseband ativo ! Está recomeçando o chip e pegando até 3g mas não ativa mesmo. Wifi tbem está normal Citar
CharlesDias Postado Dezembro 18, 2019 Postado Dezembro 18, 2019 bom dia amigos, vcs resolvem esse problema trocando o ci do NFC, em quase todos casos resolve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.