Lucas 22 Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 3 horas atrás, Lucas 22 disse: Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho? possuir alguma box ? se possuir octoplus faz root no aparelho e vai nessa opcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas 22 Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 25 minutos atrás, Claudio Neto disse: possuir alguma box ? se possuir octoplus faz root no aparelho e vai nessa opcao Obrigado por sua ajuda amigo, mas infelizmente nao tenho, sabe de alguma outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Em 29/08/2018 em 14:56, Lucas 22 disse: Obrigado por sua ajuda amigo, mas infelizmente nao tenho, sabe de alguma outra maneira? tem um apk. morelocale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.