univox Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga. ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 24 minutos atrás, univox disse: boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga. ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido. amigo verifica se o flex do flach traserio esta ligado e pel ponto de interrogação baretia nao reconhecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Bom dia amigos, também estou com um XT1710 na bancada, aparelho entrou para troca da frontal, porem o mesmo, apresenta problemas ao carregar, quando desligado ele inicia o procedimento de carga, mostra que o mesmo tem x % de bateria, e reinicia o modo de carga, quando ligado, não carrega e não reconhece a conexão do cabo mesmo no computador... ja medi a saida do conector e o mesmo esta normal, sem oxidação. Fico agradecido por alguma ideia ou ajuda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutojc Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Fevereiro 24, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Alguma solução amigos estou com um aparelho assim na bancada o mesmo se encontrava sem carrega ligado e sem função OTG Foi verificado oxidação no conector de carga e o mesmo foi trocado mais o aparelho não carrega ligado e quando desligado carrega muito lentamente a função otg volto a funcionar algum de vocês já fez reset na aparelhos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Em 18/02/2019 em 15:11, gutojc disse: Estou com o mesmo problema com um z2 aqui, ele aparece 100% de carga e carregando mesmo sem cabo, no modo fastboot ele carrega. normal, notei que o c.i U503 que fica perto do conector biometrico estava descascado e fervia, troquei esse c.i retirando de outro z2 mas mesmo assim o problema continua , ( agora nao esta esquentando mais), alguem conseguiu uma solução, ja vi varios foruns e todos com o mesmo problema sem solução.. ja resolveu o seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 ja peguei Varios com esse defeito , é so fazer um rebale ou subistituir o I.C U503 Tecnico Fàbio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnico Fàbio Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 estou com um dese aqui também, vou fazer o reballing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martinslucas Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 boa tarde amigos, estou com um z2 play na bancada medi a carga que chega no conector da bateria ela chega 4.05 cai para 0.00 e depois volta para 4.05 fica nesse ciclo direto e da carga muito lenta. sabem o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 17 horas atrás, martinslucas disse: boa tarde amigos, estou com um z2 play na bancada medi a carga que chega no conector da bateria ela chega 4.05 cai para 0.00 e depois volta para 4.05 fica nesse ciclo direto e da carga muito lenta. sabem o que pode ser? ja trocou conector de carga? verifica o termistor desse modelo, muitos que pego aqui é conector ou termistor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 boa tade! esse c.i u503 posso encontrar em outros modelos alem da linha z? Kenedy Diniz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilmar Souza Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Boa tarde! Estou com um XT1710-07 que não liga a não carrega, só pisca o LED. A tensão de carregamento chega ao conector da bateria e a bateria está com 3,85V. Conectado ao computador o aparelho é detectado normalmente como uma porta. Não trabalho com software. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.