Bonina Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Bom amigo o título afirma "F303 auto falante". Mas pelo que intendir o problema ta no microfone substitua-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Tópico editado para o título sujestivo. Peço que o autor nos dê um parecer da real situação que se encontra. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Já substitui o microfone..voltou a funcionar corretamente Desculpe pelo conteúdo da pergunta ao me referir "auto falante", mas na verdade o problema era no Mic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Problema solucionado, Encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados