Mariner Cell Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Boa noite amigos! Estou com um J5, onde estou tentando dar um hard reset, só quando chego na tela recovery, não consigo solucionar a opção wipe data factory reset...os botoes de volume +/- não respondem para que eu possa selecionar a opção. Alguma ideia? OBS: reinstalei a firmawere, mais ficou em loop infinito, estou tentando dar o hard reset para ver se normaliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 boa noite ,aconselho o colega a refazer o processo de preferência com uma nova firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariner Cell Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 53 minutos atrás, Maikon Santos disse: boa noite ,aconselho o colega a refazer o processo de preferência com uma nova firmware Ok, estou baixando aqui no Clan....depois posto o resultado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.