Pastor Ernane Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 esse ai so sai pagando amigo compre credito da octoplus que eles disse que retira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 1 hora atrás, Bruno Santana disse: esse ai so sai pagando amigo compre credito da octoplus que eles disse que retira tenho credito na Z3 box vou tentar por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 2 horas atrás, Pastor Ernane disse: tenho credito na Z3 box vou tentar por ela Eu faço sem créditos esse aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 2 minutos atrás, Jay PI disse: Eu faço sem créditos esse aí uai,tem como explicar com esse binario 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexMax2019 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Amigo para remover o samsung acount G920I OU G925I nesse binário, o procedimento é simples. Usando a octoplus clique em frp reset usando o cabo uart,quando o processo acabar ao invés de ligar, coloque o aparelho em modo download novamente, o frp ficará OFF. Em seguida você manda o frp reset normal pelo usb. PRONTO após a inicialização você restaura o aparelho de fabrica normalmente. nethynho e Patrick Gribner reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.