JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Postado Setembro 1, 2018 Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato. Citar
Dr.Software Postado Setembro 1, 2018 Postado Setembro 1, 2018 Geralmente quando voce da repair network pela ocotplus ele bloqueia operadora , tem que libera pela z3x unlock Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Autor Postado Setembro 1, 2018 9 minutos atrás, Dr.Software disse: Geralmente quando voce da repair network pela ocotplus ele bloqueia operadora , tem que libera pela z3x unlock Eu costumo ver muito acontecer isso no G920I S6 mais no s7 nao vi ele nem pede pin de desbloqueio mais vou tentar e posto resultado Citar
JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Autor Postado Setembro 1, 2018 Ainda sem resultado amigo nao funcionou o Unlock Citar
jbcelular Postado Setembro 1, 2018 Postado Setembro 1, 2018 comigo resolvo com uma versão inferior do software da octoplus e quando não vai de jeito nenhum na chimera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.