JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Geralmente quando voce da repair network pela ocotplus ele bloqueia operadora , tem que libera pela z3x unlock Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 9 minutos atrás, Dr.Software disse: Geralmente quando voce da repair network pela ocotplus ele bloqueia operadora , tem que libera pela z3x unlock Eu costumo ver muito acontecer isso no G920I S6 mais no s7 nao vi ele nem pede pin de desbloqueio mais vou tentar e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Setembro 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Ainda sem resultado amigo nao funcionou o Unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 comigo resolvo com uma versão inferior do software da octoplus e quando não vai de jeito nenhum na chimera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.