Daniel_Dantas Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 2, 2018 Compartilhar Postado Setembro 2, 2018 Boa noite Daniel,está executando o programa como administrador? Se sim ,e está usando o w10 no gerenciamento do programa coloque o mesmo para ser executado em modo de compatibilidade do w7 .teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 ja fiz isso e nao deu certo, isso so é no programa da Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Faça o seguinte,desinstale todo o módulo novamente e instale em modo de compatibilidade do w7, não resolvendo teste em outro PC para ver se o erro acontece como no que está tentando utilizar,se não vai ter que restaurar ou formatar o pc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.