Djalma_Junior Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Ola pessoal beleza! Estou terminando de montar minhas ferramentas , e tenho que comprar um multímetro e não posso gastar muito nesse momento, em um de ótima qualidade o que vocês acham desse Multímetro Digital Multitester Yx 9205a Yaxun, ou qual que vocês me indicariam para iniciar ? obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleiGuerra Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Basicamente ate um multimetro de 40 reais vai te servir bem, o que vc precisa decidir é o quanto esta disposto a pagar. Tenho um hikari hm2030 e me serve bem Desde q comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorgustavo2018 Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Bom dia Djalma , esse multimetro e muito bom , eu uso um foxlux fx-md muito bom e o custo dele é na faixa de 30,00 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma_Junior Postado Setembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 esse que eu postei esta saindo 45 no mercado livre , é nessa faixa que eu pretendo gastar ate 50 reis. mais vou ficar nessa faixa, obrigado pelas dicas vitorgustavo2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Minipa ET-1450 eu gosto desse . media 100 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.