Gilberto Francisco de Ol Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Ola Pessoal estou com um Moto G5 Plus modelo Xt1683 na troca do Display, fui fazer o teste da tela..... mas nao liga... mesmo com a bateria cheia...coloco no carregador de parede a luz de led fica piscando... mesmo sem bateria no celular ...andei procurando aqui no forum um topico com o mesmo problema ..encontrei um mas infelizmente sem a solucao.......se alguem souber como resolver...fico no aguardo....obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 boa tarde amigos tamben estou como o mesmo problema do amigo ja limpei a placa resoldei e nada . so luz do led piscando quando coloco para carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.