Mariner Cell Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Bom dia. Tentou trocar o botão power ou verificar se há oxidação nos componentes do circuito que controla o botão power? Mariner Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariner Cell Postado Setembro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 4 horas atrás, mauricio ramone disse: Bom dia. Tentou trocar o botão power ou verificar se há oxidação nos componentes do circuito que controla o botão power? Ok, vou verificar....depois eu posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.