richardklay Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 bom... o aparelho entrou em minha loja da seguinte forma.. estava ligando normal funcionando todas as funcoes, ao deixar ele em standby por media de 3 minutos ele travava e comecava a esquentar, ficava como se estivesse em dfu para ele voltar a ligar tinha que segurar o power e o home por 10 segundos, entao troquei o ci de carga dele, para ver se resolvia o problema, ao trocar ate que resolveu nao esquentou e nem travou mais ja apareceu a informacao na tela de restauracao necessaria, como se estivesse bloqueado, mandei restaurar.e o aparelho trava no final da restauracao e nao continua e nem da erro nenhum. o que pode ser feito para solucionar o problema?? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 nao sei se o sr vio sr joao, mais como vou efetuar o desbloqueio do mesmo sendo que meu o aparelho nao restaura? o processo do desbloqueio com a baseband 06.15.00 eu sei usar. ja fiz mais de 40 desbloqueios em minha loja . o problema e que o aparelho nao restaura de forma alguma! aguardo alguma solucao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 E eu não sei se o SENHOR viu, mas o tópico que o querido Sr. João mandou, não refere-se apenas de UNLOCK (Desbloqueio). Então, leia o tópico por completo, não evite a fadiga. Seu problema será SANADO. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 bom.. unica coisa que eu vi no topico seria sobre a firmware custon. mais ela e para o 3gs que esta la, eu preciso para o 3g poderia disponibilizar por favor? para poder fazer o teste se o aparelho funciona normal.. como o aparelho estava na 4.1 poderia me mandar as duas 4.1 e 4.2.1 pois pode ser que aceiteso somente a ultima fw. mais gostaria de tentar a 4.1 tbm. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 bom.. unica coisa que eu vi no topico seria sobre a firmware custon. mais ela e para o 3gs que esta la, eu preciso para o 3g poderia disponibilizar por favor? para poder fazer o teste se o aparelho funciona normal.. como o aparelho estava na 4.1 poderia me mandar as duas 4.1 e 4.2.1 pois pode ser que aceiteso somente a ultima fw. mais gostaria de tentar a 4.1 tbm. obrigado! tem ai 3g 4.1 custom parte 1 RapidShare AG, Cham, Switzerland parte 2 RapidShare AG, Cham, Switzerland 3g 4.2.1 custon Free File Hosting, Online Storage & File Upload with FileServe use hj-split para junstar as partes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 caros amigos, nao deu certo, tentei todas as duas fw custon e nao funcionou, esta dando erro 1002, mais demora de mais quando esta no finalzinho do restore como mostrado na imagem.... alguem tem mais alguma informacao que possa funcionar para voltar este iphone? por inquanto agradeco a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 caros amigos, nao deu certo, tentei todas as duas fw custon e nao funcionou, esta dando erro 1002, mais demora de mais quando esta no finalzinho do restore como mostrado na imagem.... alguem tem mais alguma informacao que possa funcionar para voltar este iphone? por inquanto agradeco a todos pela ajuda. Tente fazer com readsnow marcando (just enter pwned DFU mode right now) e coloca 4.1 custom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Dezembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Tente fazer com readsnow marcando (just enter pwned DFU mode right now) e coloca 4.1 custom ... eu ja tinha feito usando o redsn0w eu usei o 0.9.6b6 e tbm deu o mesmo erro. 1002... eu acho que nao tem mais o que fazer para poder funcionar. sera que seria software mesmo? pois o aparelho estava normal somente troquei o ci de carga , e ele ja mostrou na tela necessita restauracao, mandei restaurar e ficou travando, coloquei o mesmo ci para ver se seria numeracao diferente e nao deu tbm, nao poderia ser alguma peca na placa queimada nao? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.