Williamlucascamara Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Bom tarde É O primeiro iphone que pego para recuperar a memória nand que está sem os endereços do wifi e do bluetooth. Pelo número de série do aparelho pagando tem como conseguir esses códigos? Pois sem eles acredito que não vai ativar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Se você não tem essas informações, pode conseguir elas pelo IMEI ou SERIAL, basta usar serviços como este da imagem abaixo e fazer uma consulta por: Full GSX Carrier + ICCID + Mac Checker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascroft Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Em 06/09/2018 em 15:04, Ary Braga disse: Bom dia eu queria saber mais sobre esse site pois concertando um erro 4013 com uma IR reapir me deparei com a memoria nand do iphone completamente limpa sem nenhum dado eu tenho o serial dele sera que consido recuperar os dados dessa memoria ? pode me enviar esse link Se você não tem essas informações, pode conseguir elas pelo IMEI ou SERIAL, basta usar serviços como este da imagem abaixo e fazer uma consulta por: Full GSX Carrier + ICCID + Mac Checker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.