junniorsouzah Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Boa tarde pessoal, estou com um J120H em bancada. O que acontece é o seguinte, ao entrar em standby e só volta se eu tirar a bateria e colocar novamente. Ja peguei um J700 com o mesmo problema, neste fiz a resolda do Hall IC e resolveu. No j120H, não tem o sensor.. No esquema eletrico indica que ele fica do lado do Conector FPC do display, mas no local indicado não tem nada.! Alguém já pegou um problema parecido e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junniorsouzah Postado Outubro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Bom dia, sim verifiquei a placa, fiz uma limpeza na banheira, porem o defeito permanece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clerison Luucas Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 ola. encontrou alguma solução? estou com o mesmo problema com J120H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.