Sejafeliz.tk Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 alguem me poderia dizer qual é o sitio correcto para pedir uma flash? é que não vejo topico nenhum que seja especifico para isso. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Bom sr. não intendir muito seu pedido mas se for que estou pensando veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Sr Filipe è isso mesmo que eu estava á procura! muito obrigado pela sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão. Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio) sítio Lugar; Página da Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Sr.Jo@ao eu usei a expressão correcta no meu português que é o Português PT, como deve compreênder sou Português e não Brasileiro e como tal uso o português correcto.Não vejo em nenhuma parte da resposta do Sr Filipe qualquer referencia a essa palavra,o que me parece é que ele por não ser Português não compreêndeu muito bem a minha questão. Em todo o caso aqui deixo a explicação em Português o significado da palavra (sitio) sítio Lugar; Página da Internet. Perfeitamente entendido, tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados