Marknho Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 sei que erro erro no 5s tambem é trilha rompida por causa de parafuso errado , mais no 5c não tenho certeza se tambem é o mesmo procedimento, ja tentou pr outra bateria, desconectar os flex atualizar o itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Setembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 19 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: sei que erro erro no 5s tambem é trilha rompida por causa de parafuso errado , mais no 5c não tenho certeza se tambem é o mesmo procedimento, ja tentou pr outra bateria, desconectar os flex atualizar o itunes? Precisa desconectar todos os flex? Frontal, câmera e do touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 desconecta por etapas; primeiro da camera frontal, depois touch, tente tambem com outro dock de carga as vezes passa pelo itunes de boa, ai se nao resolver pode ser a memoria nand com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.