Suporte Cell Oficial Postado Setembro 10, 2018 Postado Setembro 10, 2018 Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado Cleyton Moreira, Bruno Santana e wallison jr reagiu a isso 2 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Postado Setembro 10, 2018 ja peguei uns assim que so consegui fazendo esse reparo na umt Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar
Suporte Cell Oficial Postado Setembro 10, 2018 Autor Postado Setembro 10, 2018 Eu nao tinha a umt tentativa só firmware mesmo e os comando porem sem resultado Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Postado Setembro 10, 2018 tambem tentava varios procedimentos e nada, ai me disseram que na umt fazia e agora so faço com ela quando chega esses aqui assim Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.