Suporte Cell Oficial Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Me deparei com e erro imei numero normal 35540..... e o segundo imei 00000 a solução foi apenas selecionar mode xt1602 Fix network via umt para quem se deparar com o mesmo segue primeiro esse procedimento no qual obtive resultado Cleyton Moreira, Bruno Santana e wallison jr reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 ja peguei uns assim que so consegui fazendo esse reparo na umt Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Setembro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Eu nao tinha a umt tentativa só firmware mesmo e os comando porem sem resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 10, 2018 Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 tambem tentava varios procedimentos e nada, ai me disseram que na umt fazia e agora so faço com ela quando chega esses aqui assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.