Bertony Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 bom dia amigo vc consegue entrar pelo force DFU segue foto em anexo dos pontos faz um jumper entre os pontos e conecta no PC....reconheceu desfaz o jumper bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Setembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 To tentando fazer por esta foto mais nao estou conseguindo nao sei se estou interpretando mal e fazendo errado ou nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 18 horas atrás, Bertony disse: To tentando fazer por esta foto mais nao estou conseguindo nao sei se estou interpretando mal e fazendo errado ou nao deu certo. bom dia veja se na foto abaixo consegue visualizar melhor faça o jumper,conecte a bateria e aperte power on e qdo o atc ligar em DFU,retire o jumper bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 bom dia obrigado, deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 22 horas atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia veja se na foto abaixo consegue visualizar melhor faça o jumper,conecte a bateria e aperte power on e qdo o atc ligar em DFU,retire o jumper bom trabalho e post resultados obrigado deu certo. Andre Bordonalli e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joãozito FRC Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Agradeço aos amigos colaboradores desse fórum. Essa solução salvou meu iPhone 6 Plus. Não sou técnico, sou leigo, mas curioso. Acabei por fazer um jumper com um "araminho de pão" e consegui conectar meu iPhone ao iTunes (não entrava nem em modo de recuperação nem em DFU pelos botões). À partir das informações que encontrei aqui consegui realizar o procedimento. Muito obrigado, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joãozito FRC Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Em 13/09/2018 em 10:55, Andre Bordonalli disse: bom dia veja se na foto abaixo consegue visualizar melhor faça o jumper,conecte a bateria e aperte power on e qdo o atc ligar em DFU,retire o jumper bom trabalho e post resultados Sua ajuda foi de muita valia! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.