tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 (editado) Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? Editado Setembro 12, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Agora, tiagoglopes disse: Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? Bom dia, aqui no fórum ou no Clan Soft? tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Bom dia, estou tentando fazer o download de links anexados por colaboradores neste endereço: http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Agora, tiagoglopes disse: Bom dia, estou tentando fazer o download de links anexados por colaboradores neste endereço: http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/ Então é aqui no fórum mesmo. Você não está conseguindo porque você ainda não tem post's suficientes para poder fazer downloads. Leia mais aqui: tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Paulo, fico grato pela tua atenção, entendi o intuito dos posts, acho válida a ideia. Parabéns. Sempre que possível participarei do fórum. Paulo de Deus e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 1 hora atrás, tiagoglopes disse: Paulo, fico grato pela tua atenção, entendi o intuito dos posts, acho válida a ideia. Parabéns. Sempre que possível participarei do fórum. Que bom que conseguimos tirar sua duvida. Tópico será marcado como Resolvido tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Resolvido, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.