tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 (editado) Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? Editado Setembro 12, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 Agora, tiagoglopes disse: Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? Bom dia, aqui no fórum ou no Clan Soft? tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar
tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Autor Postado Setembro 12, 2018 Bom dia, estou tentando fazer o download de links anexados por colaboradores neste endereço: http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/ Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 Agora, tiagoglopes disse: Bom dia, estou tentando fazer o download de links anexados por colaboradores neste endereço: http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/ Então é aqui no fórum mesmo. Você não está conseguindo porque você ainda não tem post's suficientes para poder fazer downloads. Leia mais aqui: tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar
tiagoglopes Postado Setembro 12, 2018 Autor Postado Setembro 12, 2018 Paulo, fico grato pela tua atenção, entendi o intuito dos posts, acho válida a ideia. Parabéns. Sempre que possível participarei do fórum. Dr.Software e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 1 hora atrás, tiagoglopes disse: Paulo, fico grato pela tua atenção, entendi o intuito dos posts, acho válida a ideia. Parabéns. Sempre que possível participarei do fórum. Que bom que conseguimos tirar sua duvida. Tópico será marcado como Resolvido tiagoglopes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.