magiver Postado Setembro 12, 2018 Postado Setembro 12, 2018 O aparelho estava com a seguinte característica: Só ligava com o carregador, não carregava a bateria, e. ao colocar em Fastboot aparecia a mensagem "Fastboot flash mode secure". Solução : Aparelho em Fastboot (Vol - + Power e colocar USB) e rodar o programa em anexo. Motorola Moto Z Play Dual XT1635-02.7z Citar
dynho Postado Janeiro 18, 2019 Postado Janeiro 18, 2019 estou com um moto z play com essas descrição que vc postou, porém rodei o programa indicado mas mesmo assim não carregou ele reinicia o carregamento e fica como nas imagem abaixo. ja verifiquei possiveis oxidação mas a placa esta perfeira tebm berifiquei que chega tensão em varios pontos proximo do conector de carga se puder dar uam ajuda agradeço. Citar
Douglasferreira Postado Janeiro 20, 2019 Postado Janeiro 20, 2019 Amigao, verifique se ele está com o cqa teste ativo Citar
dynho Postado Janeiro 21, 2019 Postado Janeiro 21, 2019 tem o procedimento pra desativar? se tiver manda pra eu tentar amigo. Citar
Douglasferreira Postado Janeiro 21, 2019 Postado Janeiro 21, 2019 http://www.clangsm.com.br/topic/114695-como-corrigir-erro-cqateste-após-remoção-de-conta/ Citar
dynho Postado Janeiro 21, 2019 Postado Janeiro 21, 2019 fiz esse procedimento e mesmo assim não carrega . Citar
marcio.dsa@hotmail.com Postado Abril 1, 2019 Postado Abril 1, 2019 tenta verificar o flex do flash, ele tem o mesmo procediemendo do moto g4/plus, com op flex do flash danificado ele so liga no carregador e nao carrega bateria. Citar
paramobile Postado Abril 24, 2019 Postado Abril 24, 2019 Estou com um com o seguinte defeito, mesmo desconectado do carregador ele aparece carregando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.