jminformatica2018 Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 alguem teria alguma solução para meu problema ja troquei e nada de liga so liga plugado no carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Em 12/09/2018 em 16:51, jminformatica2018 disse: boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução veja algum desses tópico se pode ajudar de alguma forma 1-Samsung G355 Não Carrega 2-GALAXY CORE 2 - G355 ( NÃO LIGA) 3-G355 Não Liga Aparece símbolo da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Vou fazer o que vc passo dando certo posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 fiz todos os procedimentos que vc me passo mais nao deram certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.