Afonso Lopes Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 12, 2018 Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 faca testes com outras firmwares, na versão 8.0 , se não resolver faça downgrade pra 7.0 MatheusRosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 poderia me informar como fazer o downgrade para 7.0 sendo que ele se encontra com binario 5 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 tb estou com mesmo defeito aqui aparelho saiu funcionando com a versao 7.0 apos atualizaçao touch nao responde,os touchs estao todos ok,mas na placa com oreo touch nao funciona no aguardo de alguma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supercellbm Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Tambem estou com mesmo ploblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 todos que foi trocado frontal esta parando, peças de ma qualidade, coloque uma original ou primeira linha top. esse não faz dwon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho.leite Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 1 hora atrás, Jeova Marcos disse: todos que foi trocado frontal esta parando, peças de ma qualidade, coloque uma original ou primeira linha top. esse não faz dwon! a minha tela é primeira linha e mesmo assim não deu certo ! Eu acredito que somente tela original que de certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 estou com o mesmo problema. alguem já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Frontal Original ( SANA ) este defeito , fiz um aqui agora e foi 100% OBS : paguei 480 pila na tela para não me trazer problemas futuros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Estou com o mesmo problema cliente atualizou pro Oreo e parou de funcionar queria fazer downgrade mas o binário e o 5 e não tem rom 7.0 b5 alguem tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 estou com mesmo problema, nao existe downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Esse modelo até o momento não tem como fazer downgrade, devido o binário, única solução até agora e colocar uma tela original, mas tem que ser original mesmo, não é essas que vende em esquina dizendo que é original Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 estou com 4 j701mt que apos atualizar parou touch! telas trocadas amoled china! MatheusRosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bereco Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Também estou com o mesmo problema aqui, ansioso aguardando solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Estou com o mesmo problema com um celular J730, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Estava conversando com fornecedor de peças, e falou que as telas do J730, as telas que pessoal está vendendo por ai como "original", e na verdade "original da china", e todas estas está ocorrendo o problema. As "original Brasil", apenas aquelas que trocaram apenas o touch. E por enquanto não tem solução, pois não tem como fazer downgrade, e não acha tela original brasil. Quem tiver alguma outra solução, posta ai. Alguém tem algum fornecedor que tem as telas original brasil? hewerardo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 vishi galera tambem estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Estava conversando com fornecedor de peças, e falou que as telas do J730, as telas que pessoal está vendendo por ai como "original", e na verdade "original da china", e todas estas está ocorrendo o problema. As "original Brasil", apenas aquelas que trocaram apenas o touch. E por enquanto não tem solução, pois não tem como fazer downgrade, e não acha tela original brasil. Quem tiver alguma outra solução, posta ai. Alguém tem algum fornecedor que tem as telas original brasil? Como assim não acha? autorizada da Samsung sempre tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 entao ta ficando dificil de monta esse tipo de tela pois nao da para ganha muito na montagem e ainda tem que da garantia eterna ... daqui uns dias e melhor fazer parceria com a samsung ! e muita gente vai deixa de meche com essas telas chinas sem brilho e com brilho aquilo e puro lixo nunca peguei em fornecedor a maioria que montei clientes que comprarao no ML e eu so montei gracas a deus ... pra por a mao nesses frontais caros tem quer ser para ganha 100porcento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson de souza Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Já apareceu 5 J701MT aqui e por enquanto sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Já apareceu 5 J701MT aqui e por enquanto sem solução. boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. Você não tem permissão para visualizar este conteúdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 apareceu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 também não mostrou aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Vocês não conseguem visualizar o link por que ele foi removido, descobrimos uma falha no procedimento e não estava funcionando em todas as variantes, então por isso removemos, assim que tiver novidade volto o link. Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.