fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch amigo so fazer o dowgrad o mesmo nao funciona nessa versao pois sao 1 linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Nenhuma rom está aceitando downgrade, alguem tem a versao 7.0 com binary 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 (editado) Frontal Original ( SANA ) este defeito , fiz um aqui agora e foi 100% OBS : paguei 480 pila na tela para não me trazer problemas futuros.... pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada Editado Setembro 20, 2018 por fabinhoscp robson teccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada como fazer downgrade com o binario 5? Não achei nenhuma rom androi 7.0 com binario 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 como fazer downgrade com o binario 5? Não achei nenhuma rom androi 7.0 com binario 5 vc nao tem uma tela original pra vc remover o frp sera mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free Cell Jr Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 vc nao tem uma tela original pra vc remover o frp sera mais facil ja tentei removendo o frp, o problema é que binario 5 só aceita binario 5 ou superior. E nao tem rom android 7.0 com esse binario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Mais fácil com cabo OTG e mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 chega em casa mando pra vc o link ja vou sair da loja eu voltei aqui e tenho vou subir pra novem e posto o link blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 chega em casa mando pra vc o link ja vou sair da loja eu voltei aqui e tenho vou subir pra novem e posto o link blz valeu, no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Alguma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada fabinhoscp, vc chegou a realizar procedimento em algum j7 neo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 fabinhoscp, vc chegou a realizar procedimento em algum j7 neo? bom dia, eu fiz em 02, com cabo OTG e mouse, com essa firmiwer so da erro de boot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 também removi o frp , mas não aceita o downgrad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vifeliz222 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrews luiz Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 tambem estou com msm problema alguem tem alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoqix Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 alguma novidade? já tirei o frp e não consigo voltar a versão e fica travado check fail (bootloader) device: 5, binary: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 alguma novidade? já tirei o frp e não consigo voltar a versão e fica travado check fail (bootloader) device: 5, binary: 1 mesma coisa aqui tiagoqix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada Nada a ver isso, deixa de falar besteira, primeiro que não tem como fazer root, pois ta em prenormal, e segundo que remover frp não vai aceitar outros binários não ¬¬ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Ja removi o FRP com mouse e otg, tentei instalar o TWRP e o Root para instalar alguma flash custom, porém o binario bloqueou. Tentei também flashar o CP e o CSC, porém no CSC ele da erro, tendo que flashar o CP para retornar o celular a vida. Até agora estou sem solução, alguém tem alguma solução parcial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Ja removi o FRP com mouse e otg, tentei instalar o TWRP e o Root para instalar alguma flash custom, porém o binario bloqueou. Tentei também flashar o CP e o CSC, porém no CSC ele da erro, tendo que flashar o CP para retornar o celular a vida. Até agora estou sem solução, alguém tem alguma solução parcial? solução até o momento apenas trocando a frontal por uma original. Quando tiver uma solução via software será postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada eita mas um tentando inventar moda ou sem coisa especifica pra comentar. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 eita mas um tentando inventar moda ou sem coisa especifica pra comentar. istala o any desk que eu faço ai pq deu certo nos que eu fiz ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Setembro 22, 2018 Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Boa tarde, realmente está dando problemas, eu coloquei uma tela segunda linha aqui, aquelas que altera o brilho em um J7 neo com o Androir 7, tudo beleza, cliente levou, atualizou pro 8, e parou o touch, e pior de tudo,. não esta aceitando downgrade o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Bom dia pessoal, consegui o lcd original do J7 retirado, e funcionou perfeito a 215,00, se o moderadores deixarem coloco aki o contado ou chame no pv. tiagoqix e rdnetwork reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldemirs1 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Já tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.