fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch amigo so fazer o dowgrad o mesmo nao funciona nessa versao pois sao 1 linha Citar
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 Nenhuma rom está aceitando downgrade, alguem tem a versao 7.0 com binary 5? Citar
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 (editado) Frontal Original ( SANA ) este defeito , fiz um aqui agora e foi 100% OBS : paguei 480 pila na tela para não me trazer problemas futuros.... pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada Editado Setembro 20, 2018 por fabinhoscp robson teccell reagiu a isso 1 Citar
sergioprado Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada como fazer downgrade com o binario 5? Não achei nenhuma rom androi 7.0 com binario 5 Citar
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 como fazer downgrade com o binario 5? Não achei nenhuma rom androi 7.0 com binario 5 vc nao tem uma tela original pra vc remover o frp sera mais facil Citar
Free Cell Jr Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 vc nao tem uma tela original pra vc remover o frp sera mais facil ja tentei removendo o frp, o problema é que binario 5 só aceita binario 5 ou superior. E nao tem rom android 7.0 com esse binario. Citar
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 Mais fácil com cabo OTG e mouse Citar
fabinhoscp Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 chega em casa mando pra vc o link ja vou sair da loja eu voltei aqui e tenho vou subir pra novem e posto o link blz Citar
diego.diego Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 chega em casa mando pra vc o link ja vou sair da loja eu voltei aqui e tenho vou subir pra novem e posto o link blz valeu, no aguardo Citar
MBtec Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada fabinhoscp, vc chegou a realizar procedimento em algum j7 neo? Citar
caetano Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 fabinhoscp, vc chegou a realizar procedimento em algum j7 neo? bom dia, eu fiz em 02, com cabo OTG e mouse, com essa firmiwer so da erro de boot... Citar
obruninho Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 também removi o frp , mas não aceita o downgrad. Citar
Andrews luiz Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 tambem estou com msm problema alguem tem alguma soluçao ? Citar
tiagoqix Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 alguma novidade? já tirei o frp e não consigo voltar a versão e fica travado check fail (bootloader) device: 5, binary: 1 Citar
diego.diego Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 alguma novidade? já tirei o frp e não consigo voltar a versão e fica travado check fail (bootloader) device: 5, binary: 1 mesma coisa aqui tiagoqix reagiu a isso 1 Citar
Jay PI Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada Nada a ver isso, deixa de falar besteira, primeiro que não tem como fazer root, pois ta em prenormal, e segundo que remover frp não vai aceitar outros binários não ¬¬ Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
sigmak04 Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 Ja removi o FRP com mouse e otg, tentei instalar o TWRP e o Root para instalar alguma flash custom, porém o binario bloqueou. Tentei também flashar o CP e o CSC, porém no CSC ele da erro, tendo que flashar o CP para retornar o celular a vida. Até agora estou sem solução, alguém tem alguma solução parcial? Citar
sergioprado Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 Ja removi o FRP com mouse e otg, tentei instalar o TWRP e o Root para instalar alguma flash custom, porém o binario bloqueou. Tentei também flashar o CP e o CSC, porém no CSC ele da erro, tendo que flashar o CP para retornar o celular a vida. Até agora estou sem solução, alguém tem alguma solução parcial? solução até o momento apenas trocando a frontal por uma original. Quando tiver uma solução via software será postado. Citar
edson oliveira frança Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 pra fazer o dowgrad vc precisa remover o frp e passar o root e depois istalar particionada https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2763 link particionada eita mas um tentando inventar moda ou sem coisa especifica pra comentar. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
fabinhoscp Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 eita mas um tentando inventar moda ou sem coisa especifica pra comentar. istala o any desk que eu faço ai pq deu certo nos que eu fiz ok Citar
D'zn Info-Cell Postado Setembro 22, 2018 Postado Setembro 22, 2018 Boa tarde, realmente está dando problemas, eu coloquei uma tela segunda linha aqui, aquelas que altera o brilho em um J7 neo com o Androir 7, tudo beleza, cliente levou, atualizou pro 8, e parou o touch, e pior de tudo,. não esta aceitando downgrade o aparelho Citar
caetano Postado Setembro 24, 2018 Postado Setembro 24, 2018 Bom dia pessoal, consegui o lcd original do J7 retirado, e funcionou perfeito a 215,00, se o moderadores deixarem coloco aki o contado ou chame no pv. tiagoqix e rdnetwork reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.