Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955

Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.

É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado.

Postado

aqui cmg o executável miracle não tá abrindo 

Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente.

Postado

Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente.

Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja. 

Postado

Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja. 

Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A"

Postado (editado)

aqui tbm nao ta indo... no outro pc sem antivirus ele abre, mas quando clico em  usb scan, retorna erro scan pinout error id

*** segui novamente o passo a passo e deu certo ***

Editado por MBtec
devo ter pulado algum processo do tutorial
Postado

Boa Tarde Galera, desculpe sou novo no clan, como funciona o download no clansoft.net? é sistema pago? Peguei o primeiro aparelho J7Neo e aconteceu comigo a mesma coisa, troquei frontal o cliente levou atualizou e voltou hoje, Obrigado desde já galera

Postado

Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A"

consegui abrir aqui, mas mesmo passando o csc no final continha sem sinal. E nem aparece o imei no comando *#06#. Alguém tá com esse problema também? 

Postado

como deixo frp of?f

Desbloqueio da conta google amigo.

Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft

Postado

Desbloqueio da conta google amigo.

Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft

estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. 

Postado

estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. 

eu paguei, vou fazer  o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,.

Postado

parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube 

Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :(

Postado

Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :(

Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...