GabyNuts Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 4 horas atrás, GabyNuts disse: J730GM com touch travado após atualização 8.1.0, já fiz o precedimento q está disponível, porém dá falha ao passar o arquivo TWRP rapaziada, nao estava conseguindo pq o OEM estava inativo, como está descrito na explicação, depois q ativei ele, funcionou normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 4 horas atrás, Rames Xavier disse: Procedimento realizado com sucesso seguindo o post aqui divulgado pelo Ary Braga . So agradecer aos que se empenharam em encontrar a solução e compartilharam. (unica dificuldade foi o OEM que estava off) como achou o OEM estou com dificudades em achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Amigo o oem vai aparecer assim passar o arquivo ap da room Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Outubro 7, 2018 Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 passando para dizer que o procedimento foi realizado com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Alguns J701mt touch B5 estão dando esses problemas, quando tiver tudo em mãos. Utilize teclado USB de tablet ou mouse compatível. Já estou fazendo em todos aqui e obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) Em 12/09/2018 em 17:34, Afonso Lopes disse: alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z. Editado Outubro 9, 2018 por luiz paulo braz de moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knoxy Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Em 01/10/2018 em 10:54, Ary Braga disse: Verifique se não pulou alguma etapa, se o OEM já tiver OFF é só rodar o arquivo boot do anexo e a CSC depois, todos voltam o TOUCH, é 100%. fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 8 horas atrás, knoxy disse: fiz umas 4 vezes, sem pular nenhuma etapa, não tem nenhuma alternativa? Não existe alternativa, esse é o procedimento correto. Estou achando que seu caso é o mesmo de um amigo, sua tela também não funciona, única explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamGabriel Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 tive bons resultados eu so estava tendo problemas com a versao da miracle mais deu certo gracas a deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 21 horas atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Galera só para esclarecer aqui e transmitir o que li, ontem eu vi em um determinado site que esta versão do android conseguira distinguir a qualidade da tela, onde se o aparelho não possuir uma tela original o toch do mesmo não funcionará. Obs.. no artigo falava da fámila moto g e moto z. Olá colega, pode colocar o link do site? Eu já peguei Moto G5S com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft... Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 3 minutos atrás, tigo disse: Acabei de resolver um J7 NEO aqui utilizando o método do Clãsoft... Uma pena estar no YOUTUBE já.... Sinto saudades da smart clip, setool box... eu vou mais longe, saudades da Martech e SagDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 3 minutos atrás, luccas1617 disse: Estou com o mesmo problema, essa solução do clan soft funciona somente com box? Fosse preciso pagaria, pois valorizo o trabalho e nosso ramo, mais estou sem boxs no momento, troquei a tela e o cliente atualizou e parou, ele ainda resetou o aparelho pra piorar, é possível resolver sem box? Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Beleza então, vou ver agora obrigado 1 hora atrás, Ary Braga disse: Não é necessário Box, o programa estar dentro da pasta junto com tutorial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao roque da silva neto Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Em 19/09/2018 em 10:23, Jeffeson disse: entao ta ficando dificil de monta esse tipo de tela pois nao da para ganha muito na montagem e ainda tem que da garantia eterna ... daqui uns dias e melhor fazer parceria com a samsung ! e muita gente vai deixa de meche com essas telas chinas sem brilho e com brilho aquilo e puro lixo nunca peguei em fornecedor a maioria que montei clientes que comprarao no ML e eu so montei gracas a deus ... pra por a mao nesses frontais caros tem quer ser para ganha 100porcento . mais com tela paralela tem q ganhar no minimo 100 % se vc cobra menos nao e tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ram telecom Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 boa noite tambem estou com problema em 2 j701 ja fis mas de 10 j701 tudo serto mas estou com 2 na cor preta que faso o proseso certinha ja tenho decorado e nao tecla ja fiz tamto o oem ligado como desligado e nao tecla augun amigo pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Ola amigos bom dia estou com uma duvida na hora de abrir a miracle box e a loader esta dando seguinte erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Em 16/10/2018 em 10:38, Viktor Hugo disse: Ola amigos bom dia estou com uma duvida na hora de abrir a miracle box e a loader esta dando seguinte erro . Tente executar como Administrador, ou em outro micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Pessoal, alguém sabe como desativar a atualização, não não ficar nas notificações do aparelho? Troquei tela de um J701, que ainda não está na 7.0, e quero desativar a atualização, para o cliente não clicar por engano, e acabar atualizando o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Mesmo defeito sem solução até o momento , passei uma 4 arquivos arquivos pensei em reparar via ferramenta porem o cliente nao queria usar o bluetuf então nao quiz forçar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 52 minutos atrás, MBtec disse: Pessoal, realizei procedimento em 2 aparelhos aqui que havia trocado a tela e funcionou certinho touch. Única coisa que notei foi que o bluetooth parou de funcionar em ambos... alguém com o mesmo problema? Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 32 minutos atrás, wodanaz disse: Só o bluetooth? Wifi está de boa? da uma olhada se tem endereço MAC do bluetooth nas propriedades do aparelho. esta "indisponivel".. cuidei antes de atualizar para ter certeza que estava funcionando. e depois que passa arquivo de reparo de touch ele para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.