Suporte Cell Oficial Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 4 minutos atrás, MBtec disse: esta "indisponivel".. cuidei antes de atualizar para ter certeza que estava funcionando. e depois que passa arquivo de reparo de touch ele para. meu caso é diferente do teu então o wifi roda normal , alias pq nao passa a flash dele mais atualizada tem no clan soft ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 1 minuto atrás, Suporte Cell Oficial disse: meu caso é diferente do teu então o wifi roda normal , alias pq nao passa a flash dele mais atualizada tem no clan soft ela Passando a ROM original ele funciona... só para o touch.. e quando faço reparo touch ele para o Bluetooth kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Fiz o procedimento em varios j701mt, todos deram certos, menos o ultimo que apresentou erro "Only official released binaries are allowed to be flashed(BOOT) na hora de flashear o boot. FRP Lock off e OEM Lock off, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Leumo Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Boa noite, a firmware usada é para passar o CSC é a 7.0 ou 8.1 ? Poderia me passar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRosa Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Em 19/09/2018 em 08:48, wodanaz disse: Estava conversando com fornecedor de peças, e falou que as telas do J730, as telas que pessoal está vendendo por ai como "original", e na verdade "original da china", e todas estas está ocorrendo o problema. As "original Brasil", apenas aquelas que trocaram apenas o touch. E por enquanto não tem solução, pois não tem como fazer downgrade, e não acha tela original brasil. Quem tiver alguma outra solução, posta ai. Alguém tem algum fornecedor que tem as telas original brasil? Cara, a loja skytech na galeria pagé brás e shopping oriental é boa fonte de modulo frontal legítimas e com garantia. Há outra loja tbm que é a BNH acessórios, 4ª andar do shopping oriental é outra fonte interessante. Referente ao problema em questão, estou sempre por esses lugares, o vendedores chineses e brasileiros estão falando que este problema do touch que para de funcionar na versão 8.0 está acontecendo também com telas do moto g5, s e s plus... Todos recomendam originais nacionais pois parece que as originais china ou primeira linha possuem alguns capacitores paralelos e lcd de linha com produção inferior e por isso o erro em comunicar com o slot e a ci de imagem das placas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 1 hora atrás, MatheusRosa disse: Cara, a loja skytech na galeria pagé brás e shopping oriental é boa fonte de modulo frontal legítimas e com garantia. Há outra loja tbm que é a BNH acessórios, 4ª andar do shopping oriental é outra fonte interessante. Referente ao problema em questão, estou sempre por esses lugares, o vendedores chineses e brasileiros estão falando que este problema do touch que para de funcionar na versão 8.0 está acontecendo também com telas do moto g5, s e s plus... Todos recomendam originais nacionais pois parece que as originais china ou primeira linha possuem alguns capacitores paralelos e lcd de linha com produção inferior e por isso o erro em comunicar com o slot e a ci de imagem das placas No Motorola é apenas o G5S, o resto dos modelos estão funcionando de boa Jesiel Pfeifer e MatheusRosa reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 10 horas atrás, MatheusRosa disse: Cara, a loja skytech na galeria pagé brás e shopping oriental é boa fonte de modulo frontal legítimas e com garantia. Há outra loja tbm que é a BNH acessórios, 4ª andar do shopping oriental é outra fonte interessante. Referente ao problema em questão, estou sempre por esses lugares, o vendedores chineses e brasileiros estão falando que este problema do touch que para de funcionar na versão 8.0 está acontecendo também com telas do moto g5, s e s plus... Todos recomendam originais nacionais pois parece que as originais china ou primeira linha possuem alguns capacitores paralelos e lcd de linha com produção inferior e por isso o erro em comunicar com o slot e a ci de imagem das placas Olá, tu já testou frontal do J730 e J710 destas loja? Funciona de boa na 8.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRosa Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 12 horas atrás, wodanaz disse: Olá, tu já testou frontal do J730 e J710 destas loja? Funciona de boa na 8.0? Na skytech eles trabalham com primeira linha mas eles já alertam que se for alguns aparelhos Samsung ou Motorola pode não funcionar touch por conta da atualização do sistema, mas pelo que vejo o carro chefe deles são módulos frontais originais mesmo. Na loja BNH só tem originais novas ou retiradas, ambas lojar são boas pois dão garantia td certinho. Sempre compro junto a outros fornecedores mas dessas lojas nunca uma frontal me deixou na mão. Testei uma original retirada moto g5 com Android 8.0 e funcionou sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Esta dando esse erro no inicio do processo. ja conseguir arrumar um outro aparelho com esse procedimento, mais o de hoje nao estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 27, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Troque a data do PC para 2013 e tente usar a Miracle de novo. Cristiano de Moraes, c@rlos soft 2018, luccas1617 e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 uma vez feito o processo do touch, qd for trocar a tela novamente é necessario faze-lo de novo? estou com um aparelho aqui que o touch esta funcionando na tela quebrado( eu fiz o processo nele antes) mais na peca nova nao, estiu em duvida se é a frontal ou o aparelho novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Fevereiro 11, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Em 19/09/2018 em 08:48, wodanaz disse: Estava conversando com fornecedor de peças, e falou que as telas do J730, as telas que pessoal está vendendo por ai como "original", e na verdade "original da china", e todas estas está ocorrendo o problema. As "original Brasil", apenas aquelas que trocaram apenas o touch. E por enquanto não tem solução, pois não tem como fazer downgrade, e não acha tela original brasil. Quem tiver alguma outra solução, posta ai. Alguém tem algum fornecedor que tem as telas original brasil? Skytech tem telas original nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Smart Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Não estou encontrando o arquivo Rockit boot.tar.md5. Procurei dentro do site e aqui. Alguém tem o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 8 minutos atrás, Diego_Smart disse: Não estou encontrando o arquivo Rockit boot.tar.md5. Procurei dentro do site e aqui. Alguém tem o link? O arquivo está no link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Porém se o aparelho está no android 9 o tutorial a seguir é esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Smart Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 3 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: O arquivo está no link abaixo: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Porém se o aparelho está no android 9 o tutorial a seguir é esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 Deu certo, Muito obrigado! vankad e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 1 hora atrás, Diego_Smart disse: Deu certo, Muito obrigado! Pra agradecer, clique no botão curtir, representado por um coração a direita do post. >>>> Diego_Smart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Estava precisando dessa correção. Atualizei um J7 Neo para versao 9.0 e parou o touch paralelo. Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.