hewerardo Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. conteúdo indisponível? ja esta no clansoft? passe o link por gentileza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 conteúdo indisponível? ja esta no clansoft? passe o link por gentileza! Teylor92 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa a rom particionada, somente cp e csc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa a rom particionada, somente cp e csc. ja fiz isso, não vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa a rom particionada, somente cp e csc. binario 4 mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 boa tarde jackson,veja o link aqui, teste e post resultado. tentei pelo metodo citado mas da erro no binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 binario 4 mesmo? binary nature, 4 partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa a rom particionada, somente cp e csc. fiz isso agora nao quer nem ligar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa novamente apenas o arquivo CP que volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Passa novamente apenas o arquivo CP que volta deu certo amigo vlw kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wodanaz Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Como assim não acha? autorizada da Samsung sempre tem Ah sim, autorizada sim. Mas digo pra quem não é autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 deu certo amigo vlw kkkk touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela? somente sai da tela. touch não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 touch tbm voltou a funcionar? ou somente saiu dessa tela? So saiu daquela tela amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCCELL Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Aguardando solução aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel abrantes Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 estou com esse mesmo problema no j701mt, apos a atuaização ele parou de pegar o touch, se tiverem a solução mande pfv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 estou com esse mesmo problema no j701mt, apos a atuaização ele parou de pegar o touch, se tiverem a solução mande pfv Bom dia, Conseguimos uma solução que havia sido postada no Clan Soft mas como não estava funcionando em todos os aparelhos foi removida, como explica @Ary Braga Vamos aguardar novos métodos. Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrack157 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 tambem estou com o mesmo problema ... 6 aparelhos aqui parados rsrs esperando a solução testei a da clan mais não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 tem gente na minha regiao cobrando 80 reais para fazer o procedimento rafannaits, Afonso Lopes e reset0 reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Tyba Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 5 aparelhos na loja com o mesmo problema . Só tela original resolve o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito , recebi uns arquivos que dizem que solucionam mas para o modelo J701F , com TWRP voce passa um arquivo boot e promete funcionar mesmo na versão 8 , mas nao da pra assricar pois o arquivo é binary 6 , e o j701mt está na 5 se alguem quiser temtar eu posto o arquivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 boa tarde! tbem tenho 02 aparelhos aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 essa não aceita no binary 5 com problema no touch screm , ela tem binary 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito , recebi uns arquivos que dizem que solucionam mas para o modelo J701F , com TWRP voce passa um arquivo boot e promete funcionar mesmo na versão 8 , mas nao da pra assricar pois o arquivo é binary 6 , e o j701mt está na 5 se alguem quiser temtar eu posto o arquivo . Boa Tarde se quiser postar ou enviar pv eu tento de boa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.