diego.diego Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 surgiu aqui uma solução, vou tentar e na parte da tarde posto se tudo der certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiiiCugler Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Achei uma solução, mas necessito desbloquear o oem, estou baixando um combination para testar e caso funcione mando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Passa pra gente tentar também, agradeco desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodelai Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Eu fiz a soluçao. ja esta disponivel no clasoft. Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodelai Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando. rafannaits e Afonso Lopes reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando. É realmente lamentável Ricardo, mas já sabemos como é nosso ramo.O procedimento do Ricardo é 100% funcional, postamos já no Clan SOFT, método já atualizado. Reginaldo almeida, hewerardo, Afonso Lopes e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 agorinha ta no passafometube e os tecburro cobrando 20 conto Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 aqui cmg o executável miracle não tá abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 aqui cmg o executável miracle não tá abrindo Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Isso é antivirus Sergio, por se tratar de um crack, é reconhecido como um falso positivo. Desative o antivirus e extraia novamente. Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Tyba Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 surgiu aqui uma solução, vou tentar e na parte da tarde posto se tudo der certo Alguma novidade amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Só que eu nem uso antivírus nessa máquina. Internet influencia pra abrir? Pq to com esse problema na loja. Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) aqui tbm nao ta indo... no outro pc sem antivirus ele abre, mas quando clico em usb scan, retorna erro scan pinout error id *** segui novamente o passo a passo e deu certo *** Editado Setembro 24, 2018 por MBtec devo ter pulado algum processo do tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Boa Tarde Galera, desculpe sou novo no clan, como funciona o download no clansoft.net? é sistema pago? Peguei o primeiro aparelho J7Neo e aconteceu comigo a mesma coisa, troquei frontal o cliente levou atualizou e voltou hoje, Obrigado desde já galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackercell Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 estou fazendo o download e o arquivo esta vindo corrompido!!! alguem teve esse mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Você ta abrindo o aplicativo correto? Você deve abrir o "Miracle_Loader_2.27A" consegui abrir aqui, mas mesmo passando o csc no final continha sem sinal. E nem aparece o imei no comando *#06#. Alguém tá com esse problema também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vifeliz222 Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando. como deixo frp of?f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 como deixo frp of?f Desbloqueio da conta google amigo. Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoqix Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Desbloqueio da conta google amigo. Vi uns tutoriais de pessoal fazendo ativando o OEM unlock no modo desenvolvedor, mas ele não está aparecendo, alguem encontrou alguma solução fora a da clansoft estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 alguém consegui resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.diego Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 alguém consegui resolver? parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomacatuba Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 estou esperando pra ver se alguém posta o arquivo, fui ver pra baixar tem que pagar 60 conto e no momento nem tenho. eu paguei, vou fazer o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,. tiagoqix reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 parece que já existe solução, mas apenas paga aqui pela clansoft, nos proximos dias devem aparecer videos no youtube Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Entendi.... no momento não tenho ainda grana para comprar.... á um ano atras precisei e comprei, mas agora sem chace :( Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 100% funcional essa solução! Já resolvi aqui! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.