Martchello Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Agora só falta a solução pra remover frp j701MT 8.1, b5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Tyba Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 100% funcional essa solução! Já resolvi aqui! Como conseguiu ?, eu só não consigo ativar opção OEM sumiu do modo desenvolvedor...pq já consegui o arquivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Como conseguiu ?, eu só não consigo ativar opção OEM sumiu do modo desenvolvedor...pq já consegui o arquivo . Tem no Clan soft amigo o passo a passo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 100% funcional essa solução! Já resolvi aqui! o meu ficou sem sinal, como fez pra voltar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Tyba Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Tem no Clan soft amigo o passo a passo! Oks let's go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Martchello Silva Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 o meu ficou sem sinal, como fez pra voltar? Depois de todo o procedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Depois de todo o procedimento?? Sim, mesmo depois de passar o csc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 eu paguei, vou fazer o teste, mas nao sei se posso postar o link, detalhe esta compactado em 7z, por isso o pessoal esta com problema na hora de descompactar, vou upar na minha conta google e depois mando o link, acho que nao podemos travar o conhecimentos.. então quero ajudar,. Este pensamento tem estragado nosso ramo cada dia mais, quem decide sobre o que fazer com o arquivo é quem descobriu, perdeu horas de trabalho e estudo, estou meio cansado de correr atrás de soluções e de quem as tem exatamente por pensamentos como este, a 15 anos no ramo, já vivi o que este ramo tinha de bom. Rafael Vasconcelos, Ivan kern nunes, Lekiam e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jms.10 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu estou tentando criar uma conta no site mas ñ consigo, preciso da solução, amigos. Por favor, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioprado Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 consegui restaurar o sinal passando o arquivo CP. Quem tiver com esse problema pode fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu estou tentando criar uma conta no site mas ñ consigo, preciso da solução, amigos. Por favor, alguém pode me ajudar? Me diga qual dificuldade ou erro ao criar sua conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jms.10 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Não recebo o email de confirmação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrausejr Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Alguem tem o link de onde baixar que nao seja do clansoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoqix Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Alguem tem o link de onde baixar que nao seja do clansoft? Estou esperando sair tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Não recebo o email de confirmação. Me mande seu email que confirmo manualmente aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xbdinfo Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Cara, sem querer ser chato, mas o valor é irrisório. Em um serviço tu tira isso. A não ser que vc não trabalhe no ramo. Os próprios técnicos não valorizam o trabalho de quem batalha pra solucionar esses problemas, aí o ramo fica bagunçado. Concordo com você, trabalho no ramo sim, mas hoje não consigo pagar e não estou pedindo de graça não.... acho justo ter uma ajuda para quem estuda os casos, mas infelizmente estou passando por dificuldades e qualquer 50 pila é grana no momento, esse aparelho do cliente já me causou prejuízos demais. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrausejr Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Nao quero de graça, ja paguei o plano de 59,99 mas nao consigo baixar. Quando vou fazer Login da erro - Dfp é obrigatório- pelo celular consigo, mas ja tentei em 2 maquinas e nao deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Nao quero de graça, ja paguei o plano de 59,99 mas nao consigo baixar. Quando vou fazer Login da erro - Dfp é obrigatório- pelo celular consigo, mas ja tentei em 2 maquinas e nao deu Tente por outro navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jms.10 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 (editado) Em 25/09/2018 em 10:07, Ary Braga disse: Me mande seu email que confirmo manualmente aqui. Editado Outubro 3, 2018 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 jms.10@hotmail.com Pronto, ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makirito Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Está solução está funcionando no android 8.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Está solução está funcionando no android 8.1? A solução e problema só da na 8.1 amigo. makirito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrausejr Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Ary Braga Não consigo fazer login no site. da erro Dfp é obrigatório email da conta dkrausejr@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 pessoal uma pergunta se o aparelho estiver com frp o procedimento nao funciona msm alguem ja testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 pessoal uma pergunta se o aparelho estiver com frp o procedimento nao funciona msm alguem ja testou? Obrigatório esta sem a FRP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.