wilsinho103 Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 quando acontece isso aqui eu apenas restauro pelos botoes e volta ao normal, obviamente vai pedir a conta do google, uma vez resolvei parcialmente foi entra nos usuarios e modo convidado nas configuraçoes depois entra no proprietario denovo. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho103 Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 o moto g3 nao tem usuarios isso funcionava no g2 e como ja falei ja fiz atualizacao e antes ja tinha dado resset mas sem exito ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 faça o desbloqueio do frp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Bom dia, eu também sempre resolvo com um hard reset. Certifique-se que tenha feito com sucesso o procedimento, ou tente instalar outra versão do sistema se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Isso só resolve reinstalando a Firmware. acontecia muito no G2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.