Ithec celulares Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 15 horas atrás, Ithec celulares disse: boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele amigo troque o ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ithec celulares Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 14/09/2018 em 11:09, Vitor Natan disse: amigo troque o ci amigo ja foi trocado nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ithec celulares Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 14/09/2018 em 11:09, Vitor Natan disse: amigo troque o ci anigo troquei o ci mais pelo que estou vendo esse vem la de cima da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.