matheusmacae16 Postado Setembro 14, 2018 Postado Setembro 14, 2018 Prezados, fiz hoje em minha assistência um Microfone de MOTO G5 PLUS Que não funcionava. Fiz a solda do mesmo com um resistor comum de 1K e um Microfone comum. Após ligar o aparelho e testar o microfone que funcionou normalmente eu fui remover o resistor e acabei rompendo as trilhas das linhas de dados do microfone, peço ajuda de vocês para saber de quais capacitores posso puxar o jumper para soldar o microfone e o resistor SMD. Citar
matheusmacae16 Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 Testado e 100% resolvido, consegui analizando o esquema elétrico... e ai está caso alguem precise, Tópico encerrado... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido para futuras duvidas sobre o mesmo assunto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.