matheusmacae16 Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Prezados, fiz hoje em minha assistência um Microfone de MOTO G5 PLUS Que não funcionava. Fiz a solda do mesmo com um resistor comum de 1K e um Microfone comum. Após ligar o aparelho e testar o microfone que funcionou normalmente eu fui remover o resistor e acabei rompendo as trilhas das linhas de dados do microfone, peço ajuda de vocês para saber de quais capacitores posso puxar o jumper para soldar o microfone e o resistor SMD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmacae16 Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmacae16 Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmacae16 Postado Setembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Testado e 100% resolvido, consegui analizando o esquema elétrico... e ai está caso alguem precise, Tópico encerrado... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 obrigado pelo retorno amigo,o tópico será marcado como resolvido para futuras duvidas sobre o mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.