Laura32 Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Você saberia me dizer, se compensa financeiramente fazer o reparo desse aparelho trocando o auto falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abs_rhcp Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Boa tarde, alguem poderia me explicar como pode ver a versão do firmware do f160? Se atualizar o mesmo tem algum beneficio? E do link de como proceder a atualização? Desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosado Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Adquiri o celular G/F 160 TV 4 SIM e o mesmo está na tela flight mode e não volta para o modo normal. Existe algum código que reset o aparelho ou outro comando para voltar ao normal? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Adquiri o celular G/F 160 TV 4 SIM e o mesmo está na tela flight mode e não volta para o modo normal. Existe algum código que reset o aparelho ou outro comando para voltar ao normal? Agradeço a atenção. Vá em Perfil e ative o perfil "Geral". Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosado Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Ronysat. Primeiramente agradeço sua atenção em responder. Qual o botão que eu acesso o perfil para realizar tal alteração? Do lado direito na parte superior do teclado, existe 4 botões, onde o botão com dois traços um embaixo do outro, que serviria para acessar o menu, simplesmente depois que entrou no modo flight mode, está inativo. Desligo e religo para tentar aparecer alguma caixa de seleção para tais opções e simplesmente liga e desliga o celular. Vá em Perfil e ative o perfil "Geral". Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosado Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Ronysat. Primeiramente agradeço sua atenção em responder. Qual o botão que eu acesso o perfil para realizar tal alteração? Do lado direito na parte superior do teclado, existe 4 botões, onde o botão com dois traços um embaixo do outro, que serviria para acessar o menu, simplesmente depois que entrou no modo flight mode, está inativo. Desligo e religo para tentar aparecer alguma caixa de seleção para tais opções e simplesmente liga e desliga o celular. "perfil atualizado" Obrigado pela lembrança! Vá em Perfil e ative o perfil "Geral". Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Entre no ''Menu'', em seguida procure o ícone "Perfis", ou "Perfil de usuário", e ative o perfil "Geral". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosado Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Então. Antes de entrar no modo "flight mode" o botão menu estava ativo. Agora eu o aperto ( botão com dois traços um embaixo do outro = menu ) e agora ele fica desabilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Você está usando chip no telefone ? Se estiver, retire os chips e tente acessar o fazer as configurações. Outra coisa, quando você liga o aparelho, ele não pergunta se você quer ativar o flight mode ? Mais uma coisa, você é técnico? Se não for procure uma assistência técnica mais próxima, que lá encontrará solução para seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosado Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Você está usando chip no telefone ? Se estiver, retire os chips e tente acessar o fazer as configurações. Outra coisa, quando você liga o aparelho, ele não pergunta se você quer ativar o flight mode ? Mais uma coisa, você é técnico? Se não for procure uma assistência técnica mais próxima, que lá encontrará solução para seu problema. Sim, eu gostaria de saber se vc conhece algum código *# para resetar o aparelho e voltar ao normal. Já tentei *#83495# para ativar o menu, o modo fabricante *#987# e nenhum deles aceitou. O único que até o presente momento consegui foi *#900# e *#901# onde ativa e desativa o bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Sim, eu gostaria de saber se vc conhece algum código *# para resetar o aparelho e voltar ao normal. Já tentei *#83495# para ativar o menu, o modo fabricante *#987# e nenhum deles aceitou. O único que até o presente momento consegui foi *#900# e *#901# onde ativa e desativa o bluetooth. Companheiro, evite posts duplicados. Sobre os códigos de engenharia, aqui está o link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.