Jefferson Sousa Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 esse ai de 100 aparelhos morre 101 rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Setembro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 1 minuto atrás, Dr.Software disse: esse ai de 100 aparelhos morre 101 rsrs Umas bombas mesmo kkkkkkkkkkkkk Mas tem algum procedimento que possa voltar ou ja era? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Ser sincero pra voce amigo , eu mesmo nao tento e nunca resolvi nao sei oque acontece com esses aparelhos kkkk Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 15, 2018 Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 7 horas atrás, Jefferson Sousa disse: Umas bombas mesmo kkkkkkkkkkkkk Mas tem algum procedimento que possa voltar ou ja era? Boa tarde amigo,para este atc tem o arquivo mpt para ser usado na medida pro para reparo deste atc,o único procedimento conhecido até hoje é somente por isp ,o arquivo se encontra no clan soft,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Eu nem pego mais esse aparelho, quando aparece aqui eu dispenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 1 hora atrás, Jay PI disse: Eu nem pego mais esse aparelho, quando aparece aqui eu dispenso Este ATC para aplicar a firmware tem que pegar a mesma particionar e aplicar somente o arquivo pda ,serve esta dica também para o g530-1-2 ,que estão presos em loop infinito. não pode ser a firmware em arquivo único,tem que ser a particionada só o pda. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Setembro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Em 15/09/2018 em 18:22, Ivan kern nunes disse: Boa tarde amigo,para este atc tem o arquivo mpt para ser usado na medida pro para reparo deste atc,o único procedimento conhecido até hoje é somente por isp ,o arquivo se encontra no clan soft,teste e post resultado. Precisa esta entrando em Modo Download ? pq aqui nem entra mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 22 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: Precisa esta entrando em Modo Download ? pq aqui nem entra mais bom dia amigo,para este procedimento não,pois o procedimento é feito via isp e diretamente no emmc. Jefferson Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.